17 out

0800 Call Back: veja por que sua empresa precisa desses recursos!

Um dos maiores problemas que se encontra na gestão de Call Center é a quantidade exorbitante de chamadas que acabam desistentes. Isso acontece por conta da demanda alta das ligações que são recebidas em função do número de colaboradores trabalhando. Mas a solução prática e eficiente que a TW Solutions traz é o 0800 Call Back.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

O que é o 0800 Call Back e como ele funciona?

Ao monitorar a espera nas filas, passa a existir a possibilidade de se oferecer aos clientes a opção do 0800 Call Back. Este consiste em uma espécie de discador automático associado.

É possível que isso aconteça de algumas maneiras:

Quando se recebe uma ligação, o software da TW Solutions analisa e quantifica as chamadas que aguardam atendimento, assim como o tempo total da espera. Conforma a prévia configuração, o sistema dá a sugestão ao cliente, por intermédio de mensagem de voz, de encerrar a ligação, uma vez que a empresa retornará em poucos minutos.

O cliente permanece no aguardo até o tempo máximo aceitável para espera (a ser definido pelo Call Center). À partir daí, o software faz a transferência da chamada para a URA de Call Back. Só então são apresentadas as opções ao cliente de continuar aguardando ou de desligar e esperar que a empresa retorne.

Quando operar com o 0800 Call Back?

A TW Solutions é uma das poucas operadoras do país que oferece essa solução, recomendada principalmente para centrais de atendimento receptivo e mistas.

O 0800 Call Back é bastante eficiente e funcional, uma vez que reduz o tempo em que os clientes aguardam na fila para serem atendidos. Diminui também as quantidades exorbitantes e preocupantes das chamadas que acabam desistentes.

Considerando o fato de que foi o cliente quem teve a iniciativa de contato para com a empresa, seria interesse a mesma contatar novamente o cliente. Melhor seria se ela oferecesse a opção de Call Back ao invés de correr o risco de uma desistência e, consequentemente, insatisfação.

Suponhamos que, dentro do setor de cobranças, essa desistência pelo tempo no aguardo seja de um devedor que está disposto a negociar e quitar seu débito. Em casos de 0800 relacionados à área da saúde, poderia ser uma necessidade de atendimento de urgência. Por esse âmbito, já se consegue mensurar a importância desse recurso para o seu negócio.

Quando o cliente opta por encerrar a ligação e esperar a empresa retornar, uma ferramenta acaba armazenando o número e efetuando a chamada de retorno por meio do discador automático que estará associado.

Ainda dá para economizar!

Falamos de vantagens e ainda nem comentamos sobre a questão economia. Com o 0800 Call Back da TW Solutions, é possível economizar no custo da telefonia.

Uma vez que o Call Center é que arca com o valor da ligação em que o cliente fica esperando na fila, quando este desliga para aguardar o retorno, ocorre a economia do gasto improdutivo.

Após a leitura desse artigo, restaram dúvidas sobre essa solução que a TW Solutions oferece? Se sim, compartilhe conosco por meio de seus comentários e vamos respondê-lo em breve. Caso contrário, entre hoje mesmo em contato e contrate nosso 0800 Call Back!

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