1 nov

API VoIP: integre seus sistemas à melhor telefonia digital do mercado

Integrar os sistemas de comunicação de uma empresa deixou de ser apenas um recurso. Diante da velocidade em que as coisas acontecem, tornou-se uma necessidade contar com esta estrutura. Por isso, o método API VoIP é cada vez mais procurado pelos administradores.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

O papel da API é crucial neste tipo de estruturação. Por meio de uma empresa competente, é possível integrar diversos CRM’s e sistemas de mercado em um único fluxo de telefonia digital. Isso vai tornar a sua comunicação mais completa, rápida e eficiente.

Isso se tornou fundamental não só em empresas pequenas, como também redes que contam com grande número de filiais. Independente do tamanho da estrutura, é fundamental contar com uma fornecedora que consiga integrar todas as plataformas de telefonia.

A TW Solutions surge como solução para estes e muitos outros problemas. A empresa oferece as melhores alternativas independente do módulo, podendo trabalhar com voz, CRM, PABX, Workflow e qualquer outra tecnologia aplicada em sua organização.

O trabalho da empresa é oferecer uma integração completa, oferecendo API’s que atendam todas as necessidades.

Por meio da conexão da internet, tanto ramais internos como externos apresentarão um desempenho nunca antes visto, mantendo a comunicação extremamente eficaz.

Importância da API VoIP

Investir em um API VoIP traz mobilidade e rapidez a um sistema integrado de comunicação. É uma excelente maneira de não abrir mão do alto desempenho, agregando qualidade e tornando os resultados extremamente notáveis.

E a TW Solutions trabalha diretamente com os números para mostrar, de forma precisa, o quanto a comunicação de sua empresa evoluiu. Por meio de relatórios detalhados, será possível quantificar todas as elevações na aplicação do trabalho.

Por meio da empresa, também é possível agregar outros recursos, como entrar em contato com os pontos externos de maneiras simples, conectar-se a telefone IP ou gateway por meio da rede online. Também é uma forma de tornar o ambiente extremamente moderno.

Além de montar uma API VoIP qualificada para as suas atividades, a TW Solutions também pode oferecer serviços como a aplicação de tarifador e gravador. Você terá controle total sobre as atividades, podendo fazer verificações em diversas frentes.

Com uma automatização fortemente integrada, a API VoIP também reforça o desempenho não só na qualidade da conexão, mas também na capacidade de realização das discagens.

Também é possível definir, de forma programada, destino das chamadas recebidas, integrar a notificação para eventos e integrar o PABX em outro help desk. Integradores de aplicações e CRM’s também poderão participar do sistema.

Disponibilidade da TW Solutions

Além de prometer um serviço extremamente qualificado, a TW Solutions também oferece outra grande vantagem para quem precisa de API VoIP. A manutenção fica disponível para o cliente 24 horas por dia, sendo capaz de resolver qualquer problema em um curto espaço de tempo.

Vale destacar que não é necessário fazer um grande investimento para contar com API VoIP.

Entre em contato com a TW Solutions para conhecer as condições e proporcionar uma estrutura única para a comunicação interna, obtendo resultados notáveis e gerando um funcionamento organizado na empresa.

Site TW Solutions

API VoIP: integre seus sistemas à melhor telefonia digital do mercado
Avalie esse conteúdo!

Posts Relacionados

Comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.