1 nov

DID VoIP: o número nacional que sua empresa precisa

Antigamente, cada telefone dependia de uma gigantesca rede de fios e cada número exigia uma localização física. Hoje, o DID VoIP, uma das tecnologias oferecidas pela TW Solutions, é uma comunicação moderna, sem fios, com telefones virtuais e que abrange o mundo todo.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Sua empresa precisa ampliar os horizontes? Fique com a gente! Este artigo vai mostrar como explorar os usos de um número virtual (o DID), seu funcionamento e benefícios para empresas.

O que é o DID VoIP?

O DID (Direct Inward Dialing) é um número virtual que, utilizado via VoIP, apresenta ótimas opções para empresas e pessoas que fazem e recebem um grande número de chamadas interurbanas entre as regiões do Brasil.

Esse número virtual não fica associado a uma linha, mas é usado para interligar comunicações entre as plataformas móvel, fixa e VoIP.

A TW Solutions e os benefícios para você usar o DID VoIP

Melhora da produtividade

O portador de um DID VoIP (número virtual) não precisa esperar por ligações importantes num endereço fixo.

Através do número virtual, essas chamadas de fixos e faxes são redirecionadas para seu número celular, por exemplo. Assim, você atende, em qualquer lugar as chamadas feitas para o seu escritório.

Potencialização de Call Center

Um DID VoIP também é muito útil para centros de Call Center e empresas que atuam em países e fusos horários diferentes, melhorando o suporte 24h.

Um número virtual também apresenta a vantagem de clientes cancelarem planos comutativos, como contratos de fidelidade e taxas elevadas impostas pela telefonia convencional.

Comunicação fácil entre empresa e cliente

Fator importante para empresas, aqui o DID VoIP permite que chamadas externas sejam redirecionadas para um número local.

Na prática, se você mora em São Paulo e tem clientes no Paraná, é só criar um DID (número virtual) com o prefixo paranaense (43). Assim, seu cliente ligará para São Paulo pagando pelo valor de chamada local.

Diminuição dos custos em viagens

Para quem precisa viajar muito e está sempre em trânsito, o DID VoIP tem um benefício indispensável! Com ele, clientes, amigos e parentes podem falar (e encontrar) você com facilidade, como se a ligação fosse local.

Como funciona um DID VoIP?

Para você utilizar um número virtual com a tecnologia VoIP, a TW Solutions substitui aquele monte de cabos e usa uma internet banda larga para você poder enviar e receber mensagens de voz.

DID VoIP é com a TW Solutions

Independentemente da utilização, adquirir um número virtual apresenta muitas vantagens.

A TW Solutions apresenta sempre uma solução eficiente para a realização de chamadas com economia e conveniência. E, com o uso da tecnologia VoIP, podemos moldar os meios de comunicação da sua empresa para melhor.

Através de qualidade e eficiência, a TW Solutions está sempre um passo à frente, oferecendo soluções modernas para cada cliente. Informe-se sobre nossos planos DID VoIP e amplie seus negócios!

Site TW Solutions

DID VoIP: o número nacional que sua empresa precisa
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.