13 out

Vantagens do 0800 para empresas e 2 razões para contratar hoje mesmo!

No passado, as vantagens do 0800 para empresas eram acessíveis apenas às maiores organizações. Isso se devia, em grande medida, aos custos das ligações (muito altos) e a profunda complexidade em obter essa solução.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Como não era acessível aos pequenos e médios negócios, as vantagens do 0800 para empresas, embora muito úteis, pouco contribuíam para melhorar a vida dos consumidores.

Nesse contexto, as grandes operadoras de telefonia se acostumaram a atender mal os líderes empresariais interessados nesse recurso, o que gerou no mercado uma alta demanda por melhores alternativas.

Quais são as principais vantagens do 0800 para a sua empresa?

É perfeitamente natural que os consumidores tenham algum tipo de problema com um produto que adquiram ou um serviço que tenham contratado. Embora o ideal seja evitar esse tipo de situação, o impacto negativo para a empresa só vem quando, ao procurá-la, o consumidor não se sente bem atendido.

Nesse contexto, há duas principais vantagens do 0800 para empresas: a elevação na qualidade do atendimento e o incremento das vendas.

Elevação na qualidade do atendimento

Elevar a qualidade do atendimento é uma condição indispensável para aumentar a fidelização de clientes. Afinal de contas, as pessoas se mostram muito mais propensas a voltar a fazer negócios com as organizações que fornecem canais gratuitos e diretos de comunicação.

Isso é crucial, também, para estimular os clientes a fazerem indicações espontâneas a seus amigos e familiares, elevando, assim, ainda mais os resultados de vendas.

Há inúmeras pesquisas que apontam para o fato de que as estratégias de marketing que envolvem o 0800 geram melhores retornos do que aquelas que não o fazem.

A justificativa dada pelos pesquisadores é a de que, do ponto de vista do cliente, a empresa que disponibiliza esse serviço é percebida como profissional e confiável.

Incremento das vendas

As vantagens do 0800 para empresas referem-se, também, à capacidade de atender todos os clientes (atuais e potenciais) sem, para isso, onerar o negócio.

Nesse sentido, o incremento das vendas é obtido graças à facilidade oferecida aos clientes que desejam sanar dúvidas, conhecer novos produtos, solucionar problemas etc.

Por que contratar um 0800 para a sua empresa?

A qualidade do atendimento é, definitivamente, o mais relevante diferencial que o seu negócio pode desenvolver, uma vez que dela depende a efetiva comunicação dos valores que a sua empresa deseja transmitir ao público.

1. Para unificar o atendimento

Uma das mais importantes vantagens do 0800 para empresas é a possibilidade de estabelecer um único número para o atendimento. Com todas as ligações recebidas nele, fica mais fácil processar as chamadas e as encaminhar até o departamento adequado para lidar com ela.

Se a sua empresa tiver diferentes filias, você poderá divulgar somente esse número e, por meio do atendimento, o cliente pode ser direcionado àquela que se encontra mais próxima dele.

2. Para facilitar a memorização do seu número de atendimento

Para conseguir vender mais, a sua empresa tem que ser a mais lembrada e não há nada melhor para facilitar a memorização e a rápida identificação do seu negócio do que um 0800.

De fato, entre as vantagens do 0800 para empresas encontra-se a possibilidade de utilizar poucos meios de divulgação: basta posicionar o seu número em alguns pontos estratégicos (virtuais e físicos) e pronto! As pessoas se lembrarão dele e o seu próximo desafio será treinar a equipe de vendas, pois ela terá muito trabalho.

Site TW Solutions

Vantagens do 0800 para empresas e 2 razões para contratar hoje mesmo!
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.