1 nov

4020 VoIP: conheça todos os benefícios desse número

Ainda está no século passado? Fique ligado! A telefonia de última geração já está ao alcance da sua empresa. Neste artigo, além de apresentar os benefícios da telefonia digital com a TW Solutions, melhor provedor VoIP do Brasil, vamos esclarecer por que utilizar esse serviço moderno utilizando um prefixo 4020 VoIP.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

O que é a tecnologia VoIP?

A sigla VoIP (Voice over Internet Protocol) caracteriza uma telefonia digital que permite fazer e receber ligações usando uma conexão internet de banda larga.

De qualquer lugar do mundo, qualquer empresa pode fazer e receber ligações de forma fácil e econômica.

E por que utilizar os serviços do melhor provedor VoIP do Brasil? Adquira nosso prefixo 4020 VoIP e confira!

Conheça o prefixo 4020 VoIP da TW Solutions

O número 4020 é um prefixo telefônico muito utilizado por empresas, comerciantes e autônomos de pequeno e médio porte para estabelecerem uma linha direta com os clientes.

Sem os riscos de taxas abusivas, ao utilizar a combinação de telefonia digital VoIP com o prefixo 4020 da TW Solutions, você acerta na melhor escolha para sua empresa, garantindo segurança total no contato com clientes e ainda oferecendo o menor gasto possível na hora de solucionar problemas.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos planos para a sua empresa. É só a chamar a TW Solutions: o melhor provedor VoIP do Brasil!

Benefícios das chamadas VoIP com a TW Solutions

Fácil de instalar

Após o serviço VoIP ser instalado num servidor, ele é integrado junto aos demais computadores da empresa. Utilizando o cabeamento de rede já existente, a implantação se torna ainda mais rápida.

Redução de custos

Com a TW Solutions, a economia mensal no uso de telefone pode chegar 70%, pois todo o sistema de comunicação funciona pela linha de internet. Chega de pagar taxas extras ou fazer chamadas DDD.

Planos flexíveis para sua empresa

Através do serviço de prefixo 4020 VoIP, você escolhe o melhor plano de acordo com a demanda da sua empresa. É só falar com a TW Solutions e começar a evitar custos extras, aproveitando soluções na medida em diversos pacotes e preços.

Comunicação integrada

Outra vantagem do VoIP é a versatilidade na integração entre seus serviços de comunicação (SMS, e-mail, redes sociais e aplicativos) e até a transformação de mensagens numa conversa de voz.

Melhoria na comunicação

Esse sistema permite ainda que chamadas sejam transferidas de um telefone para outro, tanto entre ramais como entre filiais, indiferente das localidades e sem custo adicional.

Exclusividade

Ao adquirir um número 4020 VoIP da TW Solutions, você pode contar com um serviço exclusivo para sua empresa.

É você quem escolhe o número para efetuar e receber ligações de qualquer lugar do mundo, diferentemente de qualquer outra empresa de telefonia convencional.

Informações para você tomar decisões

Através de nosso serviço de gravação de chamadas, você controla como sua equipe de atendimento e funcionários atendem cada cliente seu.

Também é possível ter acesso ao tempo médio de espera dos clientes e ouvir as ligações sem que eles saibam o momento em que ela acontece.

Fácil locomoção

Os telefones com prefixo 4020 VoIP da TW Solutions mudam facilmente de local, pois não exigem cabos para reinstalações e você ainda mantém o mesmo número.

Segurança

Por último, mas não menos importante, com o sistema VoIP da TW Solutions você tem a tranquilidade de poder bloquear chamadas indesejadas.

Por meio da encriptação, além de ligações privadas e seguras, você ainda pode adicionar sistemas de atendimento automatizado, filas de espera e encaminhamento de chamadas.

Venha hoje mesmo para o digital! Venha para a TW Solutions!

Site TW Solutions

4020 VoIP: conheça todos os benefícios desse número
5 (100%) 1 voto

Comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.