4 nov

Plataforma de Callcenter: o VoIP é a melhor opção

O conceito de plataforma de Callcenter já deixou de ser algo novo. Na prática, nada mais é que a ferramenta que reúne as centrais de atendimento. Estas, por sua vez, recebem inúmeras chamadas diariamente, facilitando a comunicação de empresas com clientes.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

O detalhe é que, para que os números de chamadas sejam suportados com qualidade, é importante que a plataforma de Callcenter tenha ferramentas que facilitem o atendimento.

Isso pressupõe um sistema que deixa essa rotina dinâmica e mais fácil. Diante disso, o VoIP (Voz sobre IP) para Callcenter vem se mostrando a melhor opção pela dinâmica que oferece.

Empresas de Callcenter, cobranças e telemarketing, a cada dia, estão mais competitivas. Por isso, ter a tecnologia a seu favor é uma vantagem a mais para ganhar a competição.

Conheça a seguir um pouco mais sobre a plataforma de Callcenter VoIP da TW Solutions e saiba por que ela é a melhor opção.

Principais motivos para a plataforma de Callcenter VoIP ser a melhor opção

  • Em chamadas telefônicas realizadas via VoIP, cliente e empresa contam com uma comunicação melhor;
  • Possui otimização nos canais de atendimentos;
  • Negociações via telefone se tornam mais simples;
  • Mais competência no que diz respeito a gerenciamento de trabalho;
  • Melhoria na qualidade do atendimento.

Mais agilidade nas operações

O Callcenter possui um tráfego grande de chamadas, logo, o VoIP acaba gerando uma economia na empresa já que não possui tarifa de chamada comum. Além disso, ajuda a poupar tempo do operador que não precisa atender a chamada e realizar solicitações simultaneamente.

Essa é uma das razões da plataforma de Callcenter VoIP ser eficiente. É assim que agiliza a otimização das rotinas do atendimento e corta gastos em comparação a empresas que possuem telefonias convencionais.

Como funciona o VoIP para Callcenter?

Essa tecnologia foi criada na década de 1970, porém, só foi implementada quase duas décadas depois. O VoIP é um sistema que funciona com os dados da web, logo, as ligações são feitas com o uso de internet.

Dessa forma, atende a diferentes necessidades, podendo ser usado no computador através de um softphone. Para empresas que precisam de estruturas mais automatizadas, porém, há também a opção de uso com adaptador telefone analógico ou até mesmo por telefone IP.

Utilização do VoIP para Callcenter

A TW Solutions oferece o sistema de VoIP para Callcenter, permitindo a realização e recepção de chamadas.

Outras vantagens do VoIP para Callcenter

A plataforma de Callcenter demanda o uso de algumas tecnologias para acompanhamento do serviço de modo a torná-lo mais completo. Por isso, o VoIP oferece vários benefícios à sua empresa, além dos já citados acima. Isso é possível por meio de funcionalidades como:

  • Transferência de chamada;
  • Possibilidade de realizar conferência;
  • Gravação das chamadas;
  • Possibilidade de chamada em espera;
  • Armazenamento de histórico de chamadas.

Telefonia simplificada

Se você busca por uma solução simplificada, portanto, temos orgulho em dizer que aqui na TW Solutions estamos sempre em busca de oferecer melhorias constantes no segmento. Fica aqui, portanto, nosso convite para que conheça os serviços de qualidade que hoje oferecemos.

Experimente hoje mesmo a Plataforma de Callcenter VoIP da TW Solutions!

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